sábado, 24 de abril de 2010

Música faz bem pra a Alma



Será que a música faz bem pra a Alma mesmo?

Como todos já sabem o Brasil é um país que adora música, tanto nacional como internacional, e, além disso, o povo brasileiro é um povo muito eclético, aceitando qualquer tipo de estilo de música, seja ela rock, sertaneja, samba, funk, rap, hip hop, psy, black, entre muitas outras. A música brasileira também já se espalhou muito por vários lugares de outros países, sendo que várias pessoas no mundo hoje gostam de escutar um pagode, um samba ou até mesmo um axé.

Hoje em dia a música, tanto brasileira como no exterior, fala uma língua universal, muitas falam sobre a desigualdade, outras falam sobre o amor, algumas falam sobre as guerras, e assim por diante, muitos e muitos músicos usam a música para expressar seus sentimentos, expor sua opinião e assim fazem da música o seu mundo, a sua inspiração praticamente.

É normal escutarmos um tipo de música de acordo com nossas emoções, quase sempre quando você está triste você escuta uma música mais romântica, sentimental e etc., porém quando você está alegre você procura ouvir músicas mais agitadas, quando está nervoso estica coisas que lhe acalmam, quando você acha que não tem mais saída, está angustiado, talvez você goste de uma música gospel tanto faz ela ser evangélica ou não, a música é uma forma de controlarmos nossos sentimentos, não existe praticamente ninguém que não ouça música, e se você conhece alguém que não goste de escutar música, pode reparar que você verá que essa pessoa é muito estressada ou até mesmo triste, pois com a música nós acabamos nos controlando, botando os sentimentos para fora.

Ou seja, se você deseja se manter um pouco mais feliz, ou até mesmo passar o tempo de uma forma agradável, escute uma música, independentemente do estilo, mas procure escutar algo que lhe faça bem, e assim você verá que sua vida será ao menos um pouco mais alegre.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Você Sabe o Que é o DIU



Você sabe o que é um dispositivo intra uterino? Enfim, este dispositivo mais chamado como DIU era no início um processo usado em camelos do sexo feminino pelo povo árabe, normalmente eram usados durante as longas e demoradas travessias no deserto, para que assim elas não ficassem prenhas.

Depois de muito tempo, tal processo era usado em mulheres para agir de um modo contraceptivo, mas ficou um bom tempo sem ser usado devido aos grandes problemas causados, como infecções, reações como expulsão, enfim, várias coisas.

Sendo um método que visa evitar a gravidez, o DIU é posto no colo do útero da mulher, desse modo evitando que aconteça a gravidez. O DIU é um método que não é medicado, sendo também um dos que é menos usado para as pessoas que desejam não possuir filhos. O DIU é muito usado na China já que o país não permite que as famílias possuam mais de um filho.

O DIU age de acordo com a reação do organismo, fazendo com que os espermatozóides não passem para as trompas, além disso, especialistas acham que o DIU possa possuir um efeito citotóxico.

Muitas pessoas não reagem bem ao DIU, pelo mesmo é certeza que o corpo estranhe a substancia, afinal o organismo não está acostumado, e isso faz com que assim as mulheres tenham infecções.

Vale lembrar que existem os DIU’s que são medicados, onde eles têm uma função de impedir que o espermatozóide tenha acesso aos mucos cervicais assim impedindo a gravidez indesejada.

sábado, 17 de abril de 2010

Bulimia Um transtorno alimentar



A Bulimia é um transtorno caracterizado pela ingestão exagerada de alimentos seguidos de atos que estimulam o retorno da comida, como o vômito provocado ou uso de laxantes. A vítima come compulsivamente e depois sente um arrependimento enorme, é como se ela tivesse cometido algo criminoso.

Uma pessoa afetada pela bulimia costuma comer escondida, ela se tranca no quarto ou no banheiro porque não quer ser vista comendo tanto, evita mostrar o corpo porque se sente muito gorda (deixa de ir a vários locais públicos, como a praia, por exemplo), ela sente vergonha do físico e tem obsessão pela prática de exercícios físicos e assuntos relacionados a maneiras de perder peso.

Essa doença tem várias causas, como fatores familiares, culturais, biológicos, psicológicos. Um indivíduo obcecado pela sua aparência física e com baixa auto-estima está sujeito a desenvolver esse transtorno.

A bulimia nervosa afeta muitos atletas olímpicos, porque sofrem pressão social a todo o momento, afinal eles precisam manter o peso para a prática do esporte. Então, pessoas que precisam manter o peso por algum motivo, geralmente tem maior probabilidade de desenvolver esse transtorno.

O tratamento é feito por uma equipe de profissionais composta por psicólogos, nutricionistas e médicos. O uso de medicamentos contra depressão é bastante eficaz se tiver o aparecimento de ansiedade e depressão. É super válido orientar o paciente quanto ao hábito alimentar, como se fosse uma reeducação. Se você conhece pessoas que possuem este transtorno, ajude-a; pois é um problema gravíssimo.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Como Acabar com as Celulites



Saiba como dizer Adeus as Celulites

Como todos nós sabemos, um dos principais problemas que as mulheres enfrentam é a questão da celulite. A celulite normalmente aparece em todas as mulheres, sendo ela gorda ou magra, e muitas vezes devido à grande quantidade de celulite, as mulheres ficam com sua auto-estima lá em baixo.

Existem muitas formas de se prevenir ou lutar contra as celulites, fazendo com que elas desapareçam ou diminuam uma grande parte. Uma das formas de tentar amenizar o número das celulites é o tratamento a laser, que tem como objetivo queimar as gorduras que se localizam pelas áreas onde podem vir a aparecer às celulites.

Outra forma de fazer com que não apareçam celulites é praticando exercícios físicos como caminhada e corrida, além é claro de musculação aonde você poderá queimar as gorduras e enrijecendo os músculos do bumbum, fazendo com que assim a pele não fique com aqueles “buraquinhos” que acabam deixando-a com uma aparência feia que consequentemente deixam a mulher com a auto-estima lá em baixo.

Além de estar fazendo exercícios físicos para manter um corpo bonito, vale lembrar que exercícios físicos tanto aeróbicos como anaeróbicos (musculação) fazem muito bem para a saúde, fazendo com que assim a pessoa se sinta bem, deixando sua auto-estima e sua saúde para cima.

Se você possui celulite, e deseja amenizá-las ou então simplesmente prevenir que apareçam mais, procure um especialista em dermatologia, que ele poderá estar lhe indicando métodos e produtos que podem prevenir o aparecimento das mesmas.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Segredos sobre o cérebro



Não é verdade que só usamos 10% de nosso cérebro. Usamos 100% dele. Porém desenvolvemos diariamente muitas habilidades porque o nosso sistema nervoso é capaz de fazer novas combinações e com isso você está sempre a aprender coisas novas.

Nós perdemos neurônios conforme a idade vai passando. Estima-se que dos 20 aos 90 anos, perdem-se, em média, 10% dos neurônios corticais e o cérebro fica mais leve. Essa perda é gradual. São cerca de 85 mil neurônios a menos por dia.
Os homens, mesmo tendo 23 bilhões de neurônios a mais do que as mulheres, não são mais inteligentes. Não é o número de neurônios que importa: possuir as conexões corretas é muito mais importante.

A dor que sentimos é psicológica? Se você acreditar realmente que não vai doer, quase não dói mesmo, porque o cérebro produz sua própria anestesia, para que a parte afetada de seu corpo seja preservada. Essa anestesia chama-se endorfina.

Os “neurônios da coceira” só funcionam quando são expostos a algum irritante. O cérebro só é ativado para a coceira porque eles só respondem, especificamente, ao que dá coceira.

As cócegas só funcionam feitas pelos outros. Não adiante você pegar uma pena e ficar horas fazendo cócegas em si mesmo. O cérebro bloqueia as sensações auto-infligidas. O que detecta se a ordem vem de fora ou se é sugestionada é o cerebelo, que é localizado logo acima da nuca.

Basta uma pessoa bocejar para que todos o imitem. No que converge aos bocejos somos verdadeiros macacos de imitação. Esse fato é consequência de uma característica fundamental do cérebro: quando observamos uma ação ou imaginamos ações e objetos, ele ativa os mesmos circuitos utilizados quando realizamos nós mesmos aquela ação.

Mas, por que então não saímos por aí imitando tudo igual aos outros? Por causa de poderosos sistemas que impedem que o comando final seja dado ao cérebro e que não funcionam no caso do bocejo. Provavelmente, os circuitos que governam esse reflexo não sofram o mesmo controle inibitório.

O significado das cores

Veja o que as cores revelam:



O significado das cores



O vermelho transmite força. Bom para quem vai desempenhar trabalhos árduos. Mostra dinamismo.

Rosa enfatiza seu lado delicado e educativo. Essa cor é boa para quem vai trabalhar com crianças ou na área de enfermagem

Laranja evoca a sensualidade, calor, comida e abrigo. Essa cor é boa para quem gosta de trabalhar na área gastronômica.

A cor amarela sugere otimismo e criatividade. Essa cor é apropriada para os vendedores e artistas plásticos.

Azul significa intelecto, eficiência e integridade. Ideal para advogados e contadores.

A cor verde está ligada à confiança e equilíbrio. Mostra que você é uma pessoa calma e justa. Muito boa para quem trabalha com os serviços ligados ao consumidor.

O roxo possui traços espirituais e pode significar que você está em contato com o seu eu superior. Mostra que a religiosidade é parte importante de sua vida.

O marrom mostra que a pessoa é séria, porém muito afetuosa e acessível. Próprio para a área de psiquiatria. Não demonstra muito entusiasmo.

A cor cinza, por não ser preto nem branco, sugere falta de convicção e autoconfiança. É muito difícil que impressione alguém.

A cor preta exprime muito pouco entusiasmo e individualismo. Essa cor é boa para pessoas e funções que devem ser mantidas sob controle.

O branco está associado à limpeza e a pureza. Pode funcionar para médicos e cientistas, mas, como o preto, empalidece o verdadeiro eu.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dicas para ser esperto



À medida que envelhecemos, os neurônios perdem as ramificações que estabelecem as ramificações que estabelecem as conexões entre eles. Essas conexões, que são chamadas de sinapses, são essenciais para o raciocínio. Com o tempo o cérebro também perde peso.

Pessoas em boa forma física têm a mente mais aguçada, e pessoas inicialmente fora de forma, mas que se recuperam, também melhoram a capacidade cerebral. Daí a grande importância de fazer exercícios físicos regularmente.

Outro caminho para ter uma mente mais ágil passa pelo estômago. Uma alimentação correta previne doenças típicas da vida moderna. Se sua alimentação é pesada, você também é pesado, o que sobrecarrega suas pernas e quando você subir uma escada sobrecarregará o seu cérebro no momento de dar uma resposta espirituosa ou de resolver um problema com rapidez. Os alimentos mais saudáveis para o corpo são também os mais saudáveis para o seu cérebro, porque ele faz parte de nosso corpo.

O cérebro é uma máquina de aprendizado. Tudo o que se exige é dedicação a alguns exercícios mentais para que ele continue a funcionar como se fosse sempre jovem. O que quer que prenda a sua atenção e seja recompensador deixará seu cérebro certamente mais preparado.

Fique calmo. Respire. Relaxe. Embora oferecer desafios ao cérebro seja muito importante, manter a tranquilidade tem o mesmo valor. O estresse pode perturbar os processos como o aprendizado e a memória, e com isso, reduzir a qualidade de vida.

Quando estiver diante de um problemão – seja uma prova difícil ou a compra de um carro ideal para sua família – pode valer a pena tirar um cochilo. O cérebro adormecido é amplamente capaz de encontrar soluções criativas para o seu problema.

Rir também faz bem para o cérebro. O bom humor estimula as partes do cérebro que usam os medidos químicos dopamina – que é responsável pela sensação de prazer – o que põe o simples ato de rir na categoria das atividades que se deseja realizar sempre, como comer chocolate ou fazer sexo.

Para permanecer esperto, não fume, beba com moderação, socialize-se e tenha cuidado com a sua cabeça. Ferimentos na cabeça resultam em perda de capacidade de memória, um fator de risco para o desenvolvimento futuro de demência.

Diga não ao desperdício



Algumas atitudes simples fazem a grande diferença na hora de evitar o desperdício.
Evite comprar legumes e verduras já embaladas. Compre a granel. A economia de embalagens desnecessárias acumuladas durante um mês, por pessoa, equivale a meio quilo de petróleo, suficiente para um carro andar cerca de 10 quilômetros. Cada vez que uma descarga é acionada, 12 litros de água são utilizados. Cerca de 360 milhões de litros de água poderiam ser economizados por mês se um milhão de pessoas optasse por jogar o lixo no cesto, não no vaso.

As baterias contêm metais tóxicos, como o chumbo e o mercúrio, que podem contaminar o solo, a água, os pulmões e os rins de uma pessoa. Cerca de 800 mil baterias são vendidas anualmente no Brasil. Elas devem ser descartadas em postos de coleta.

A energia necessária para manter uma geladeira ligada por dez horas pode ser obtida com a reciclagem de apenas uma lata de alumínio. Use a sua criatividade. Crie novos objetos com material recicláveis. Uma simples latinha de guaraná pode se transformar em uma linda lapiseira! Separe o seu lixo. Doe-os ao pessoal da reciclagem. Muitas dessas pessoas tiram do lixo o sustento para a sua família.

Quando for ao supermercado fazer suas compras leve suas próprias sacolas. Isso evitará que você use as famosas sacolinhas de plástico. Agindo assim, você estará contribuindo para a saúde do planeta. Evite lavar a calçada da rua. Isso fará com que você economize água. A água é um bem precioso que todos precisamos para viver. Faça a sua parte!

Como manter a vida útil do seu celular



A durabilidade de seu celular não depende apenas de seguir certo as instruções de seu manual, os ciclos de carga e recarga da bateria. O corpo do aparelho também requer muitos cuidados. Se você deixá-lo exposto à umidade ou ao calor excessivo, isso com certeza prejudicará o seu funcionamento e oferecerá riscos de rachaduras e manchas no visor.

Se você tomar cuidado, você conseguirá ficar com o seu celular por um bom tempo. Nunca leve o seu celular para o banheiro quando for tomar banho, pois o vapor da água penetra na parte interna do aparelho, oxidando suas peças.
Nunca o deixe exposto ao sol, como no painel do carro. Além de danificar os componentes eletrônicos, o calor pode escurecer o visor ou deixar uma mancha negra, o que impedirá ou dificultará a leitura.

Jamais use seu celular na praia nem embaixo de chuva. A maresia e a água podem causar sérios danos ao aparelho, podendo inclusive enferrujar algumas peças internas.

Mesmo sendo testados para aguentar quedas, tente não abusar. Dependendo do tamanho do tombo, a parte externa do celular corre o risco de rachar ou quebrar.
Na hora da limpeza de seu aparelho, faça-o somente com flanela ou um pano macio seco, dispensando os produtos de limpeza.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Dicas para combater o ácaro



Muita gente encara as alergias como uma simples inconveniência, semelhante a um resfriado. Mas, as alergias são doenças crônicas que precisam ser prevenidas e controladas da mesma forma que a hipertensão e a diabete. Quanto mais tempo se passa em ambientes fechados, mais exposição se tem a alérgenos como ácaros e proteínas animais.

Para combater o ácaro, limpe bem o seu quarto, onde você fica de oito a dez horas por dia, usando um pano úmido, pois é possível reduzir a incidência de crises em até 50% se o ambiente no qual você vive, estiver em condições favoráveis. Forre colchões e travesseiros com capas impermeáveis e laváveis.

Evite as cortinas, principalmente as grossas e cheias de babados. Use (se possível), as cortinas de material sintético, que podem ser lavadas. Evite os travesseiros de penas e os cobertores de lã. Prefira os materiais hipoalergênicos. Lave fronhas e lençóis com água quente, depois de deixá-los de molho por 30 minutos.

Evite também os bichinhos de pelúcia. Nunca use tapetes ou carpetes. Essa dica é muito importante, pois as crianças ficam no chão, brincando e acabam por respirar toda a poeira dos tapetes. Deixe seu quarto sempre arejado, Abra as janelas do quarto para que o sol entre e areje o ambiente.

Use aspiradores de pó com filtros descartáveis. Mantenha sempre limpo os filtros do ar condicionado. As alergias, em especial a asma, figuram ente as doenças crônicas mais comuns e são responsáveis por milhares de dias de trabalho e aula perdidos.

De modo geral, para se ver livre dos ácaros, a maneira mais eficaz é estar sempre atento. Use métodos adequados para reduzir a maior parte de poeira possível. Não tome medicamentos sem a autorização de seu médico. As alergias não devem ser ignoradas, mas também não devem governar a sua vida.

sábado, 3 de abril de 2010

Roupas de Marcas na Internet



Você que procura estar sempre na moda, normalmente compra roupas de marcas importadas ou nacionais de grande nome, não é mesmo? Pois então, você sabe que para estar na moda custa um preço tanto quanto caro e, nem sempre os preços exigidos pela loja, é o real valor do produto. E para você que deseja comprar roupas de marcas, mas não possui tanto dinheiro para ficar gastando assim, temos uma dica para vocês.

Existem bazares de roupas importadas onde os preços ainda são altos, mas nada comparável com os altíssimos preços das lojas que se encontram por aí. As roupas, como é um bazar, são semi-novas, mas mesmo assim, estão em ótimas condições, valendo a pena fazer o investimento.

Na internet você pode encontrar também vários lugares onde são vendidas roupas de marcas por ótimos preços, além de poder encontrar até mesmo bazares online, assim facilitando você a encontrar a roupa desejada sem gastar muito dinheiro. Além disso, você poderá encontrar roupas para todas as ocasiões, desde o lazer, para algo mais social.

Como já citamos, existem sites que possuem roupas semi-novas de marcas muito conhecidas no mercado. Um desses sites da internet que podem estar lhe oferecendo algumas escolhas é o “www.brechovip.com.br” e lá você poderá encontrar inúmeras roupas tanto de marcas conhecidas e importadas como também roupas de marcas mais simples. Você também encontra desde roupas intimas até roupas para exercícios físicos. Sem falar que você pode pegar as roupas para revender, podendo assim ainda ganhar um lucro para você comprar suas roupas próprias.

Você também poderá estar entrando no site “www.brechocamarim.com.br” para visualizar as roupas de marca lá disponíveis. No site você poderá encontrar mais de 5.000 artigos a sua disposição, além disso, o bom do site é que o mesmo recebe atualizações todos os dias, nele você poderá encontrar todo quanto é tipo de roupas, e você pode confiar, pois as roupas são muito bem conservadas.

ProUni Bolsas de Estudo



Como sabemos os ProUni tem como finalidade auxiliar o estudante que terminou seus estudos no ensino médio a conseguir uma bolsa de estudos em uma faculdade ou universidade.

Muitas pessoas logo que terminam o ensino médio, fazem o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), para assim que fizerem as provas somarem pontos para ter mais chances de conseguir uma vaga nas universidades. Sendo que as universidades não contam apenas com as notas que foram adquiridas no Enem, mas também como era o desempenho do aluno durante os estudos, isso vale muito também na hora da seleção.

Todo ano o ProUni libera milhares de vagas, e uma delas pode ser sua, basta você ter força de vontade e estudar, para que assim você consiga passar nas provas e ser selecionado a ganhar a bolsa de estudos.

Qualquer pessoa que prestou os estudos na rede de ensino pública pode ter o direito de uma bolsa de estudos, para quem deseja possuir a bolsa de estudo integral, ou seja, não pagar nada, deve ter no mínimo à renda de três salários mínimos por pessoa, e para quem deseja apenas a bolsa parcial, que é aonde a pessoa tem que pagar apenas metade do curso também tem que possuir apenas dois salários mínimos e meio.

O aluno que deseja conseguir uma bolsa de estudos pelas notas do Enem, deve ter no mínimo a nota de 45 pontos, para então ele ser selecionado para obter uma vaga nas bolsas de estudos para prestar a faculdade. Se você está interessado em ter um futuro promissor, não perca tempo, estude bastante para que assim você possa conseguir uma vaga.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Filme Remember Me com Robert Pattinson

Nosso incrível galã Robert Pattinson está sempre trazendo novidades para suas fãs, e desta vez nós temos o prazer de disponibilizar incríveis fotos para todos vocês.

Veja fotos do filme Remember Me:






">

Este filme se chama “Remember Me”, seu lançamento foi em março de 2010 e está fazendo sucesso nas telinhas do cinema. Se você ainda não assistiu, corra para não perder esta oportunidade.

Se você gostou das fotos do filme “Remember Me” acima, não deixe de nos visitar mais vezes, pois sempre estaremos disponibilizando novas fotos para todos (as) vocês.


Hoje estaremos ensinando a vocês como preparar uma receita de pernil, incrementado com batatas e pimentas vermelhas. Uma receita super deliciosa e muito prática de fazer, veja abaixo como realizar este prato.

Ingredientes necessários: um pernil de porco de tamanho médio; e duas colheres (SOPA) de óleo.

Ingredientes para o Molho: ½ xícara (chá) de vinagre; suco de limão; duas cebolas médias picadas; uma pimenta vermelha sem sementes amassada; três dentes de alho amassados; três colheres (sopa) de salsinha picada; duas colheres (sopa) de cebolinha picada; duas folhas de louro; sal e pimenta-do-reino a gosto.

Acompanhamento para o Pernil: cinco batatas médias cortadas em quatro partes; água; sal e tomilho a gosto.

Modo de Preparo:
Em uma assadeira funda, coloque o pernil, perfure o mesmo com um garfo (ou outro objeto de ponta) para que assim o tempero possa ser absorvido pela carne. Em outra tigela coloque todos os ingredientes e os misture, após isso despeje sobre o pernil e o deixe descansar por alguns minutos, reserve-o por até doze horas no tempero, sempre o virando às vezes. Após as doze horas de descanso, coloque o pernil em outra assadeira untada com óleo.

Em forno pré-aquecido em 180ºC coloque o pernil para assar e deixe-o lá por aproximadamente 4 horas, e sempre vá virando o pernil com o auxilio de um garfo ou coisa parecida, além de sempre ficar banhando-o com o molho. Após o pernil estiver assado, decore-o com as batatas cozidas e polvilhadas com o tomilho. Sirva a todos e bom apetite!

Pegaçao na Balada



Hoje em dia o mundo está cada vez mais liberal, não sendo como antes que as pessoas escolhiam apenas uma pessoa para ficar na noite, hoje, várias pessoas principalmente os jovens escolhem várias pessoas para passar a noite na balada, podendo contrair uma doença muito seria. Um dos principais alvos nas baladas são as garotas, já que elas na verdade vão para curtir, e acabam sendo cantadas pelos homens que na maioria das vezes vão apenas para sair “catando geral” como eles dizem.

Existem garotas que conseguem dar um fora nos caras que chegam nelas, querendo apenas se divertir, dando uma de bonzão, mas também existem aquelas que acabam cedendo mesmo sabendo que o rapaz após ficar com ela já sairá atrás de outra para beijar. Mas, não são apenas os homens que estão fazendo isso, existem muitas meninas que são atiradas também, e tenta sair catando geral nas baladas. Uma pouca vergonha do inferno!

O que vale na pessoa não é se ela fica com bastante gente, tem beleza, e coisas semelhantes, e sim o que a pessoa é por dentro, o caráter que ela possui, além também da simpatia que a pessoa possui, ainda existem pessoas que se importam com a beleza exterior, mas são pessoas que não amadureceram para vida ainda. Porque na verdade quando é para uma pessoa ficar com a outra e construir uma família, nada disso importa, o que vai importar é o carinho e o amor que elas sentem por elas mesmas.

Mas, vale lembrar, que balada é apenas uma noite e nada mais, o que vale na vida é aquilo que dura, por isso, quando for para uma balada ou festinha, tome cuidado e não exagere em suas atitudes.

Restaurant Week 2010



Restaurant Week 2010

Todo mundo sabe que uma das coisas que as pessoas mais gostam de fazer, principalmente em família é saborear uma boa comida. E existem restaurantes que oferecem isso para você e sua família, e com o evento “Restaurant Week” você poderá estar visitando restaurantes de ótima qualidade gastronômica.

Existem algumas cidades do Brasil que são selecionadas para receberem o evento, algumas como São Paulo, Rio de janeiro, Curitiba, Recife, Vitória e Brasília. Veja abaixo as datas e as suas respectivas cidades:
25/01 a 07/02 – Brasília
01/03 a 14/03 – São Paulo
01/03 a 14/03 – Recife
01/03 a 14/03 – Vitória
10/05 a 23/05 – Rio de Janeiro
31/05 a 13/06 – Curitiba
19/07 a 01/08 – Brasília
09/08 a 22/08 – Recife
30/08 a 12/09 – São Paulo
18/10 a 31/10 – Rio de Janeiro.

Essa é uma das maiores maratonas gastronômicas realizadas no mundo todo, sendo que a mesma acontece, em Washington, Boston, Amsterdã e Londres. Não perca tempo, vocês já possuem as datas e os locais marcados para a realização do evento. E estaremos postando mais artigos sobre o evento que também acontecerá em 2011, estaremos publicando as datas e os locais, sendo que as datas talvez sejam as mesmas praticamente.

Mas, quanto às novidades do “Restaurant Week 2010”, estaremos publicando novidades e como foram realizados os eventos nas cidades, mantendo-lhes informado sobre tudo. Para mais informações acesse o site oficial do evento, pois lá você encontrará o calendário de eventos e também os locais onde ocorrerão os eventos mais detalhadamente, porém as informações já estão citadas acima.

Seguidores