sábado, 16 de maio de 2009

Mensagens Subliminares Coca Cola

Se você sempre ouve falar que o refrigerante da “Coca Cola” possui mensagens subliminares, porém você nunca conseguiu ver nada, agora está na hora de comprovar que está afirmação é verdadeira. Logo a seguir você poderá ver duas imagens que lhe farão pensar melhor sobre a Coca Cola.

Uma coincidência? Bem, acredite se quiser, mas bem constrangedor! Porque ter um homem no rotulo?

Está sem dúvidas é a mais comentada! Se colocar o rotulo de traz para frente, você poderá ver a mensagem subliminar. E o escrito “Coca Cola” se transforma em “alo diabo”! Inacreditável, porém real. E é algo que fica frequentemente na casa das pessoas. Agora na próxima vez que ver uma coca cola, teste pessoalmente você também, e comprove que existem mensagens subliminares na bebida tão famosa aparentemente chamada Cola Cola.

Para ver outros tipos de fotos de Mensagens Subliminares, clique aqui, e surpreenda-se!

11 comentários:

leticia disse...

o Do "Alo Diabo" ate faz um pouco de sentido ! mas agora o do homem ! eu nao acho muiito " verdade " naum

Anônimo disse...

vcs tão procurando pulga pra se coçar! vá ler um livro!

gabriel disse...

nao acho que seja verdade porque a coca-cola não é do brasil ela é multinacional,então porque colocaria a mensgem em portugues
eu acho que é pura coincidência

Janaina Armstrong Luxenburg disse...

isso é uma questão de reparo,
eu entendo que isso é uma homenagem ao diabo, alias naum duvido que a COCA-COLA naum tanha um pacto de lucro com o Satã!!!!

Delis disse...

affe claro que é do diabo isso gentee é em obvio kee a coca-cola tenha participado de um ritual satânico para crescer e vender tanto assim como ela vende a maioria das pessoas famosas de tv crescem na vida por faserem esses tipos de coisas de rituais satânicos mesmo!
tenho certeza do que to falando!
já tive varias provas disso !
ook disse o kee eu tenho como visão.
tire as suas proprias conclusões e see não acreditarem poblema seus !
bjoos

Delis disse...

questão de reparo nada gente vocês estão cegos isso é bem obvio e táa na cara que a coca-cola fez um ritual satânico para crescer affe...
isso não é questão de reparo é questão de vêe o obvio !
é claro que a coca-cola não iria colacar a imgem mesmo do zée pra todo mundo vêe née aff
por isso ela fez uma homenagem ao demonio por ter ajudado a crescer.
de uma maneira que naum se escandalise ook
acreditee no obvioo gente Aff!
Conheçoo essas paradas muitoo bem !

Anônimo disse...

ENTAOQ DIZER Q TD Q FIZER SUCESSOE SSER BOM É ODIABOQ FEZ?
SERA Q DEUS NAOPODE TER AJUDADOA CRESCER?
PQ Q EU SAIBA DEUS AJUDA TDS NOS A CRESCERMOS BASTA LUTAR E FAZER A SUA PARTE
NAODUVIDOQ POSSA SER POIS NINGUEM AQUI NENHUMSER HUMANO TEMO PODER DE JULAGAR OS OUTROS ENTAO VAO PROCURAR OQ FAZER AO INVES DE FICAR ATRAPALHANDOAVIDA DE PESSOAS Q PODEM TER BATALHADO PRACHEGAR ONDE ESTAO!
E DA PROXIMA VEZ PROCURE UMA RESPOSTA MELHOR

Anônimo disse...

larguem de ser bestas , a coca cola vende mt pq é um regri mt bom , vende pq agrada o publico !

Anônimo disse...

O homem não faz sentido, e o alo diabo tbm não. Alem do mas a coca cola é americana e pq diabo ela escreveria uma menssagem em portuques
Geniuo vc dono do post

Anônimo disse...

Acho que o cara que criou o logo era brasileiro,pois escreveu em portugues!!neh

Anônimo disse...

e,a verdade do mundo para a nacao,por isso devemos nos converter a jesus Cristo.

Seguidores