sábado, 30 de maio de 2009

Como saber se é amor ou amizade


Muitas pessoas em certos relacionamentos, possuem dúvidas se é apenas mais uma amizade forte ou o inicio de um namoro. Se você deseja acabar com sua angustia e descobrir então se é namoro ou amizade, saiba que só existe uma maneira de descobrir, e não é realizando testes na internet de amor, ou mesmo indo a uma cartomante, mas sim sentando com a pessoa e conversando.

Talvez você esteja realmente apaixonado (a), mas primeiramente você deve ter a certeza que este amor é correspondido, para não se iludir se for apenas uma amizade bonita.

Vocês devem conversar bastante, não precisa ir direto ao assunto, mas na intimidade as coisas poderão ser respondidas, se a atração existir, vai iniciar um relacionamento, e mais cedo ou mais tarde um beijo tão esperado. Se você possui dúvidas se é amizade ou amor, já significa que existe um sentimento bonito, o problema é se ambos sentem o mesmo, e desejam o mesmo!

Um comentário:

Unknown disse...

Não sei o que sinto pelo meu melhor amigo, mas quando conversamos geralmente falamos coisa esquisitas, tipo calculos Geométricos e outras leseras!

Seguidores