sexta-feira, 26 de julho de 2013

O que fazer para ter barba

Queridos leitores, vamos disponibilizar algumas dicas em relação a barba. Há quem diga que barba cresce mais rápida e mais espessa se você ficar raspando todo dia ou até mesmo apelar pra remédios, porém, devo partir-lhes o coração ao informá-los que ISSO TODO É UMA BAITA MENTIRA.

A barba não cresce e nem fica mais grossa pelos motivos citados, a barba é um sinal natural devido ao hormônio masculino (testosterona). Há pessoas que tem menos hormônios do que as outras, isso é genético e não tem como mudar.

É aconselhável não tomar remédios sem a prescrição médica, pode ser prejudicial à saúde. Se você não tem barba ou tem pouca barba, se adapte á esta condição ou procure um médico para rever sua situação.

Muitos garotos querem mais barba, pois ficam com a aparência de mais velhos. Mas se você não tem, aprenda a curtir seu momento, a juventude logo passará. E dependendo da profissão e certos tipos de trabalho, o homem deve manter a barba bem feita.

Resumindo: aos olhos de algumas pessoas, barba é sinal de DESCUIDO e para outras de BELEZA, portanto o importante é cuidar bem da sua aparência e amar aquilo que você é.

Valeu garotos, espero ter transmitido a mensagem para vocês!

Nenhum comentário:

Seguidores