quinta-feira, 18 de julho de 2013

Melhores Músicas Evangélicas

O hábito de ouvir e cantar músicas evangélicas é maravilhoso, pois atrai a presença de Deus.

Logo abaixo você encontra o nome de ótimas músicas evangélicas, que além de um bom ritmo e melodia, também possuem uma letra muito forte. Estas músicas não podem faltar em seu celular.

Com certeza você já vai conhecer algumas músicas citadas abaixo, mas espero que as que você ainda não conhece, você as baixe para cantar cânticos novos ao Senhor, engrandecendo mais ainda o Seu Santo Nome.

A seguir as melhores músicas evangélicas, em minha opinião:

Eu Escolho Deus
Nenhuma Condenação Há
Quebrantado
Eu te Escolhi
Filho de Davi
Quando o Vento Soprar
Quero te Conhecer
Reina Sobre Mim
Aleluia
Perdão e Graça
Ele Vem
Grande é o Senhor
Não há Ninguém como Tu
Este é o Meu Respirar
Em espírito, Em verdade
Faz um Milagre em Mim
Espírito Santo
Atrai o Meu Coração
Ouço Deus de Chamar
Quando o Vento Soprar
Maravilhoso És
Marca da Promessa
Mover do Espírito
Deus de Promessas
Faz Chover
Milhares e Milhares
Quero Ser como a Criança
Recebe a Cura

Nenhum comentário:

Seguidores