domingo, 4 de agosto de 2013

Gatos Persas fotos

Os gatos persas são um dos gatos mais procurados pelas pessoas, principalmente por aquelas que moram em locais pequenos, como apartamentos, por exemplo, pois seu miado é bem baixo, diferentemente de outras raças, e seu apego pelo dono é bem maior que dos demais gatos. Aprecie estas lindas fotos de gatos persas, tanto já crescidos como ainda filhotes!

Os gatos persas são bem charmosos, extremamente requintados e andam como se estivessem em uma passarela. Caracterizados por possuírem um focinho achatado, uma cabeça bem grande e redonda, olhos arregalados, patas musculosas, porém bem curtas.

O persa é o gato que possui o pelo mais comprido e sedoso dentre todos. Mas é claro que toda essa beleza precisa ser bem cuidada e penteada frequentemente. Persas legítimos dificilmente não possuem nós em seus pelos, devido ao comprimento do pelo. Para quem gosta de gato, não outro melhor do que o persa, que é extremamente lindo e carinhoso!

Talvez você ainda não saiba, mas está lindíssima raça dos gatos, surgiu apenas no século XIX. É isso mesmo, o gato persa, é uma mistura da raça dos gatos da Itália com o gato Angorá da Inglaterra. Então assim o persa passou a se multiplicar e hoje existem mais de 100 diferentes tipos de combinações de cores do pelo dos persas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei ver os gatos persas, eram LINDOS !!

P.S. - Vou ter um é por isso que ando a procurar coisas sobre eles.

Seguidores