terça-feira, 8 de maio de 2012

O poder transformador da gratidão

A gratidão é o segredo para nossas realizações e pode nos tornar uma pessoa melhor.

Tudo aquilo em que você coloca o seu foco pode se expandir quando se aprende que a gratidão pode mudar a nossa vida. Viver reclamando muito, viver apontando para aquilo que nos falta, observar demais a vida dos outros, ficar chorando pelos cantos, são sintomas de falta de gratidão.

O que você pensa a respeito do amor, da vida a dois, da vida em família, das amizades, do trabalho e de você mesma é exatamente o que você atrai para a sua vida. Mude os seus pensamentos. Procure na Palavra de Deus as respostas para a sua vida. Não tenha pensamentos negativos. Não pense nem lamente por coisas que podem te levar ao fundo do poço. Substitua essas ideias por coisas otimistas, de união, prosperidade e alegria. Seja grato à Deus por tudo.

A gratidão é a porta de acesso para a realização dos seus desejos. Por isso jogue fora suas palavras de queixas, condenações e críticas, e pratique ser mais focado em seus planos para ter uma vida melhor, um futuro mais digno.

Agradeça por antecipação por tudo aquilo que você quer. Creia que Deus quer o melhor para você e seja grato por tudo em todos os momentos de sua vida.

Nenhum comentário:

Seguidores