domingo, 6 de maio de 2012

Caminhos são escolhas

Quando achamos que a nossa vida está tomando um rumo que não queremos é comum culparmos os outros, pois é mais cômodo. Achamos que as dificuldades são causadas pelos outros, mas na verdade, é você mesmo quem permitiu que isso acontecesse em sua vida.

Nessas horas é preciso muita calma, reflexão e entender que nós escolhemos os nossos caminhos e as nossas experiências, de acordo com as nossas atitudes e pensamentos.

Somos senhores e senhoras de nosso destino e ninguém podem nos tirar esse grande poder que Deus nos deu sobre nossa vida, a não ser que você dê sua permissão.

Só atraímos para nossas vidas aquilo que merecemos. Você planta o que colhe.

É necessário sair daquela piedade que sentimos por nós mesmos devido às lamentações que não vão trazer a solução de nossos problemas.

Precisamos ser pessoas mais positivas do que negativas. É preciso correr atrás das soluções para os nossos problemas. É preciso reagir com muita força de vontade, pois pensamentos positivos geram coisas boas para a nossa vida.

Às vezes, a falta de perdão é um grande empecilho por não estarmos de bem com a vida. É necessário fazer um exame de consciência e ver se em alguma área de nossa vida, existe esse tipo de problema. Uma das maiores causas de misérias e doenças que existem hoje é por causa do ressentimento e da falta de perdão. O ódio destrói os corações.

Enfim, caminhos são escolhas que fazemos todos os dias, e a escolha mais inteligente que vai nos colocar em pé diante das realizações é o perdão.

Nenhum comentário:

Seguidores