quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Polêmica de Gaga



Muitos sentem medo dela, alguns a chamam de anormal fantasiada e outros veneram tudo que venha dela. Conhecida como Lady Gaga, Stefani Joanne foi a maior revelação do ano de 2009 por provar que é muito mais que uma simples personagem pirada que só quer chamar a atenção das pessoas.

Lady Gaga vendeu 1,5 milhão de CDs somente nos Estados Unidos e chegou ao topo das paradas mundiais com as músicas “Just Dance” e “Poker Face”, por conta de seu talento, insistência, criatividade e força de vontade. Ela chamou a atenção de milhares de pessoas com seu guarda-roupa super diversificado, letras ousadas e shows de arrepiar.

Em entrevistas, Stefani conta que escreve músicas e desenha roupas desde os tempos em que frequentava o colégio, já tocou em boates de Nova York, escreveu músicas para Britney Spears e Pussycat Dolls, ama tocar teclado, aprecia demais música dos anos 80, faz questão de desenhar até hoje todas as suas roupas, tingiu o cabelo de loiro para se diferenciar de Amy Winehouse, gosta de passar para seus fãs uma imagem de garota forte e decidida, acha super importante pensar em algo que chame atenção das pessoas e fazer um clipe legal.

Conta também que é feliz quando tira a sua própria roupa, porque assim mostra que quem manda é ela! Bizarro não? Quer conhecer mais sobre essa artista? Assista aos vídeo clipes “Paparazzi” e “Bad Romance”, eles são a cara da Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Seguidores