![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTpjV-9mQ98Tigie7-KuBOoNcvtrn4PxXoPY4J5ZTGMXfwenfxMJ2R8Ix9jxIEG3wQIfoSbJzwpdC3DDW9B9z4g9bln7knfT6XaZob9YOheO6yFWhkUiQsO2cTSVtIMPQjd0LemXND_4I/s400/Como+reagir+diante+da+trai%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg)
A reação mostra como a pessoa é. Se ela é calma ou nervosa, explosiva ou mansa, ciumenta ou na dela, agressiva ou não, etc. Tudo o que a pessoa é; é revelado na sua reação. Agir de uma forma “programada” é fácil e todos nós fazemos, já a reação realmente mostra a personalidade e o que a pessoa é.
E isso é o que nos preocupa. Imagine você observando a sua mulher nos braços de outro homem. Ou mesmo a pessoa amada. Como você reagiria? Observe a imagem acima e se coloque no lugar dele...
Seria muito difícil, não é verdade? Mas, mesmo assim é preciso aprender a se controlar. Bater na pessoa que você gosta, ou mesmo brigar com seu “rival” também não irá resolver, pelo contrário, irá piorar ainda mais a situação. Eu não estou dizendo que você deve ter um sangue de barata, ficar olhando abaixar a cabeça e chorar. Nada disso, estou lhe aconselhando a não agir com raiva, e sim levantar a cabeça, se valorizando e resolver o problema, aliás, o grande problema depois.
Não fique triste, afinal se ele (a) fez ou fizer isso é porque não te merece!
Nenhum comentário:
Postar um comentário