sexta-feira, 1 de julho de 2011

A divisão familiar



A família é uma das áreas mais importantes de nossa vida. Podemos ter um relacionamento bom com os amigos, colegas de trabalho, enfim, com todos, mas se a família estiver dividida, ainda há um vazio, há uma tristeza no peito, e a vontade obviamente de união, de mudança.

Lembre-se que a divisão ocorre principalmente pelo descuido que alguém tem tido dentro de casa. Muitas vezes a culpa é da mulher que dá mais atenção aos filhos do que ao marido, outros casos podemos ver que o marido não dá a mínima para a mulher, preferindo muitas vezes conversar com os amigos, jogar bola com os colegas, e até mesmo ficar na frente do PC jogando um destes viciantes jogos da internet. Como já citamos, são atitudes de DESCUIDO, ou mesmo, RELAXO para com a pessoa amada, o que prejudica toda a família.

Avalie-se a si mesmo, avalie a situação e, se o problema estiver em você, simplesmente mude! O seu casamento pode estar hoje no fundo do poço por causa de você. E mesmo você achando que tudo está perdido, uma simples atitude de carinho, de amor e de afeto, como você tinha anteriormente, no início da relação, pode mudar tudo. Depende de você!

Nenhum comentário:

Seguidores