sexta-feira, 1 de julho de 2011

Atençao aos animais de estimaçao



Atualmente ter um animal de estimação não significa ter um bichinho a quem dedicar carinho e amor, muito pelo contrário, o sinônimo de animal de estimação poderia ser “enfeite para quintal”. É isso mesmo, encontramos muitos cachorros, gatos, lebres e coelhos, passarinhos, papagaios, hamsters, porquinhos da índia, enfim, diversos animais mal cuidados, desprezados e literalmente abandonados.

Sempre houve esse problema, porém atualmente muito se tem falado e comentado sobre este assunto. Por este motivo nós decidimos puxar a sua orelha hoje, e lhe fazer a seguinte pergunta: “Onde está o seu animalzinho de estimação neste momento?” ou “Como ele está?”.

O descuido tem aumentado a cada dia mais, e principalmente pelo fato dos donos ficarem o dia todo na internet. Obviamente que todos nós trabalhamos, mas no mento em que você retorna a sua casa, lá está ele (a) todo feliz te esperando e você nem mesmo diz um oi. O máximo que você faz é ver se ele tem água e comida. Só!

Que vergonha! Dê mais atenção aos seus animais de estimação, pois pesquisas revelaram que há animais com depressão em diversos lugares do mundo. Será que o seu está feliz?

Nenhum comentário:

Seguidores