sexta-feira, 1 de julho de 2011

Como deixar a barriga chapada



Você já mudou sua alimentação? Está frequentando a academia regularmente? Fazendo abdominais todos os dias? Se sua resposta é não, eis ai o problema! Porém, mesmo assim saiba que tudo isso ainda não é suficiente. Para alcançar a barriga de seus sonhos e deixá-la chapada, você terá que se esforçar mais para isso. E eu digo por experiência própria.

Além de evitar doces e comidas gordurosas, como massas, frituras, carnes com gorduras, e tudo mais; será também necessário deixar de lado o refrigerante, bebidas alcoólicas, principalmente a cerveja e dar importância a bebidas naturais, como sucos, danones e até mesmo beber mais água.

Exercícios abdominais são extremamente necessários. Se você ainda não possui resistência suficiente para fazer sozinho, faça com o aparelho, ou mesmo prenda seu pé em algum lugar que não o machuque.

Exercícios aeróbicos também são indispensáveis. Para perder a barriga e tonificá-la não é fácil, mas também não é impossível. Basta querer. Então comece caminhando, e mais a frente comece praticar a corrida. Lembre-se que tudo tem o seu tempo. Se desejar, utilize também na bicicleta e se estiver na academia, dos demais aparelhos para emagrecer e tonificar a musculatura.

É isso. Basta agora procurar um personal trainer ou um professor qualificado de educação física para fazer tudo corretamente e ser muito persistente.

Nenhum comentário:

Seguidores