segunda-feira, 27 de junho de 2011

Drogas e Sofrimento



Todo mundo já ouviu falar dessa palavra que, aliás, é bem comum hoje em dia. Principalmente no meio dos jovens que entram em uma faculdade; eles conhecem uma droga e então já pensam em experimentá-la na primeira festa. Atualmente o fato de usar droga, já não causa tanto impacto como antigamente. A maconha, por exemplo, é usada e comercializada de uma maneira assustadora e dificilmente encontramos um jovem que passou por uma faculdade e não tenha feito uso.

Mas, todos sabem e estão cansados se ouvir que é algo errado, afinal a utilizam um dia e depois no dia seguinte, e assim vai... Você vicia facilmente e quando percebe está usando todos os dias.

Muitos esquecem que tudo o que se faz, tem uma consequência. Ninguém é tonto, cada um atualiza pelo que é, ou seja, se responsabiliza pelo que faz. Porém a droga não é um brinquedo, ela mata!

Infelizmente o tabaco, a maconha, o estase, a cocaína, o crack, o álcool, a cascola, e todas essas drogas estão sendo usadas também em baladas e raves. Elas sempre estão por perto e, a pessoa que você menos espera usa e tem para te oferecer. Tome cuidado!

Tudo isso acaba com a saúde do corpo, acaba com a mente, acaba com a vida, e não somente com a do usuário, mas com a vida de muitas pessoas, principalmente com a dos pais do viciado. Todos os pais querem o bem de seus filhos, ainda mais quando os pais pagam para eles fazerem faculdade fora. Estão demonstrando amor, mas os filhos não aproveitam a oportunidade e preferem “curtir” a morte que está fantasiada de sensações e emoções diferentes.

O pior é que daqui alguns anos a maconha poderá ser liberada, de tanto que ela é consumida hoje em dia. Diga sempre não as drogas, seja sempre 100% geração saúde. Droga é uma falsa ilusão de um mundo real!

Nenhum comentário:

Seguidores