quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ser culto



Toda pessoa que é culta possui muitos admirados. Pense em alguém neste momento que você admira pela sua inteligência ou sabedoria. Bem, pode ter certeza que você não é o único (a) que admira tal pessoa. Se de fato essa pessoa é estudada ou possui uma sabedoria, com certeza ela possui vários, diversos admiradores.

Isso porque a pessoa culta; a pessoa que estuda; que se mantêm informada, atualizada; a pessoa que pensa é diferente. É cativante conversar com alguém que tem conteúdo. É extremamente motivante, excitante falar com alguém que sabe sobre o que está falando, conversa com alguém que realmente tem conversa. Se é que me entende.

Por isso meu caro leitor, a partir deste momento passe a investir em você, comece a se valorizar, procure evoluir o seu conhecimento, em todos os aspectos que desejar. Não fique ai de bobeira na internet, inicie logo a faculdade que você fica adiando, procure fazer um curso, nem que seja pela internet mesmo, no computador de sua casa. Só não fique parado! Ser culto é questão de escolha.

Nenhum comentário:

Seguidores