sábado, 7 de novembro de 2009

Namorada Leandro KLB







Todas as meninas ficam curiosas para saber quem é a grande namorada do Leandro, o famoso cantor do trio KLB. Mas então vamos revelar a beldade que é sua namorada e com certeza ela é grande, pois com 1.75 de altura não é fácil não agüentar essa mulher, sua namorada é Natalia Guimarães a miss Brasil. Sim Leandro esta namorando a Miss, bonito casal não acha?

Com 22 anos Natalia é mais velha que Leandro que tem apenas 21. Um casal bonito, com belezas extintas, ele por ser bonito e uma bela voz, e ela por ser linda e dominar nas passarelas. Com seus seis dedos em cada mão é diferente de todas as miss que já tivemos, mas nada que empeça que Leandro a ame muito.

Com 90 cm de busto, 93 cm de quadril e 60 cm de cintura Natalia tem um corpo perfeito, medidas invejadas por muitas mulheres. O casal se conheceu no programa Domingão do Faustão, no famoso quadro Dança no Gelo, tudo surgiu nos ensaios onde o cantor e a miss começaram a se apaixonar um pelo outro. Algum tempo depois o casal assumiu o relacionamento a mídia, e hoje a mídia já diz que o casal pretende se casar logo logo. Leandro teve uma boa escolha na namorada, com certeza uma mulher de atitude e beleza sem igual.

Logo acima podemos visualizar algumas imagens do Leandro do KLB com sua namorada, fotos retiradas do blog "Fotos de Artistas Lindos", se desejar ver fotos do Leandro CLIQUE AQUI e divirta-se!

Nenhum comentário:

Seguidores