sábado, 7 de novembro de 2009

Cachorros poodle toy filhotes



O melhor amigo do homem, não só do homem mais da família, os animais de estimação alegrão o nosso dia-a-dia e a nossa casa também. Poodle toy é uma raça muito meiga, um cachorro pequeno que não faz muita bagunça e é especial para as crianças.

Os filhotes além de dóceis, companheiros e inteligentes, para você que gosta de animais de estimação não pode deixar de conhecer essa graça de cão poodle toy e para você que nunca teve um animal de estimação, está ai uma boa dica para um fiel amigo companheiro. Veja mais algumas lindas fotos de filhotes de poodle toy, e logo a seguir cuidados que devemos ter com estes cachorrinhos.





Os Cuidados que se deve tomar com o Poodle toy ou com outro animal de estimação: Você deve dar as vacinas necessárias quando o cachorro ainda é pequeno, só vende-lo depois de 45 dias e alimentá-lo bem sempre.

A fêmea poodle toy só pode procriar depois da segunda menstruação, para que seus filhotes nascem bonitos e saudáveis. Procure agora mesmo um pet shop mais próximo de sua casa ou procure por uma casa animais e se informe sobre essas graças, garanto que irá gostar, preço varia entre R$ 200,00 até R$ 400,00 depende muito se for macho ou fêmea.

4 comentários:

Anônimo disse...

perfeitos cães!
escreve mais sobre eles para nós...?

glauciaejully disse...

otima a materia de voces. Eu tinha uma poodle toy de 4 meses, mais ela morreu ontem de parvovirose é o pior vírus q já vi na minha vida, estou aos prantos ela era muito dócio e copanheira.Por isso cuidem bem quem tem um deste........

glauciaejully disse...

MATERIA OTIMA DE VOCES. Eu tinha uma poodle toy de 4 meses, mais ela morreu ontem de parvovirose, é o pior vírus q já vi na minha vida. Estou aos prantos, ela era dócio e companheira. Por isso quem tem ou quer ter um poodle toy cuide muito bem deles, pq fazem falta.......

Anônimo disse...

MATERIA OTIMA DE VOCES. Eu tinha uma poodle toy de 4 meses, mais ela morreu ontem de parvovirose, é o pior vírus q já vi na minha vida. Estou aos prantos pois ela era muito dócio e companheira. quem tem um poodle toy cuidem bem pq fazem muita falta......

Seguidores