sábado, 25 de julho de 2009

Como fazer ele te pedir em namoro


Se você está com vontade de iniciar um novo namoro com seu atual ficante, porém acha que está difícil dele se tocar e lhe pedir logo em namoro, te aconselhamos que você tomasse a iniciativa, talvez você esteja pensando que isso seria errado e totalmente anti ética, mas se ele não tem coragem suficiente, tome a frente e vá para o ataque, não deixe que ele escape de você por falta de atitude.

Obviamente que você não deve pedi-lo em namoro na cara dura, mas sim jogar indiretas, tocar no assunto todos os dias, e preste atenção na reação dele, assim você saberá se ele realmente deseja te pedir em namoro e ter algo serio com você, mas se ele demorar muito ou nunca demonstrar vontade de constituir algo sério, pule fora, se ele não te quer em um compromisso sério depois de um bom tempo, procure alguém melhor, para não ficar se iludindo.

Você pode sim mandar em seu coração, basta querer! Você deve se apaixonar pelo que a pessoa tem por dentro, e não pelo modo como fala, anda, pelo que tem ou aparenta ser, mas sim pelo que realmente ele é ou faz. Não perca seu tempo com “pivetes”, curta sua vida com alguém que lhe mereça, porém se acha que ele é bom suficiente para você, invista nele e seja você mesma para tocar o coração dele e fazer com que Le te peça logo em namoro. Boa sorte futura namorada!

6 comentários:

Anônimo disse...

faça o coraçao deli vé qui vc que namora com eli é ñ pega munto no pedeli elis ñ gosta tem que deixa ele na vontade de fika com e pedi em namoro boa sorte ♥

Anônimo disse...

Tô ficando com um carinha muito bacana..
O problema é que eu tenho duvidas sobre o que ele realmente quer comigo,ele ja ficou com outras e eu com outros...ja brigamos varias vezes e sempre voltamos e isso ja faz alguns meses ele disse que me ama e se não me amasse não estaria comigo...Pediu para que eu confiasse nele,as vezes eu acho que ele me ama mas outras...
Me ajude será que vale a pena insistir e será que ele me ama eu sou de gêmeos ele de escorpião..bjussss

Anônimo disse...

olha eu amo um carinha tbm e ele tbm falou que me ama,da uma xance mas sempre fique atenta porque jeralmente garotos so nos fazem de idiota...mt cuidado na hora do vamos ver!!!

Anônimo disse...

too fikando com um cara ai: faz quaze um ano e eu semp toko na conversa qe eu qero uma coisa ms seria e ele sempre disfarsa e troca de assunto e eu flei se ele naum toma uma inesiativa eu vou arranja um cara qe quera uma coisa ms seriia.. ai ele fikoou qietoo neeeH ms teve um dia desses qe ele tinha me ligado ai ele me pediiu em namoro ai eu nao quiz aceitaR sera qe eu fiz a coisa certa?

Anônimo disse...

obvio q nao como vc fala q quer uma coisa seria com ele e quando consegue diz nao?! isso so fez ele fikar confuso no minimo nao acha?

Anônimo disse...

Gente eu quero namorar com um menino mãos não sei se ele realmente gosta de mim

Seguidores