sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu Sou Stefhany Cross Fox

Stefhany é conhecida como a sensação da internet, por todo o sucesso que a mesma está fazendo com seus vídeos no Youtube. Sem dúvidas o mais famoso é o “Eu Sou Stefhany” que é a versão de Stefhany da música de Vanessa Carlton chamada “A Thousand Miles”. Logo abaixo do vídeo, você pode ver também a letra da música de Stefhany em sua versão, para que você possa cantar juntamente com a mesma.

Eu Sou Stefhany

Em frente do meu portão
Te esperei
Te esperei
Não veio.

Agora vou te mostrar
Que não sou mulher
Não sou mulher de esperar.

Eu sou linda
Absoluta
Eu sou Stefhany.

No meu CrossFox
Eu vou sair
Vou dançar
Me divertir
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou demais.

E ao chegar na festa
Vejo você dançando
Beijando outra mulher
Será que você pensa que vou chorar
Me desesperar por um bobo e velho romance.

Eu sou linda
Absoluta
Eu sou Stefhany.

No meu CrossFox
Eu vou sair
Vou dançar
Me divertir
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou demais.

Ah! Ah! Eu esperei demais
Ah! Ah! Não vou ficar aqui
Ah! Ah! Não posso mais ficar aqui.

Você sabia que a cantora Claudia Leitte já cantou a música "Eu Sou Stefhany (Cross Fox)"? Na Caravana de Itu em São Paulo, Claudia Leitte ajudou muito a Stefhany, para ver o vídeo aperte Play logo abaixo.

Nenhum comentário:

Seguidores