quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novas Músicas de Michael Jackson

Você ficou sabendo do babado? É isso mesmo, Michael Jackson deixou diversas músicas que seriam lançadas em seus shows em Londres guardadinhas para serem lançadas em suas novas apresentações, com o objetivo de ser realmente um “show”. E agora nada melhor do que ter em nossa galeria as novas músicas de Michael Jackson.

Alguns dizem que é uma nova versão de sua primeira canção, uma obra considerada inédita. Outros já afirmar que haverá colaborações do William do Black Eyed Peas, mas não queremos adiantar nada, pois como todos sabemos as fofocas passam cada vez mais tortuosas, então fica difícil informar sem uma base. Mas logo após encontrarmos noticias, colocaremos disponíveis, juntamente é claro das novas músicas de nosso rei do pop, Sir. Michael Jackson!

Se as antigas músicas de Michael Jackson, já fazem sucesso no mundo todo, imagine estas novas que sem dúvidas devem ser de acordo com o estilo de música atual. Vai ser um sucesso total, e eu não duvido nada que Michael Jackson não faça mais sucesso após falecer do que estando vivo! As polemicas são grandes, muitas pessoas comentando e se entristecendo com sua morte... o que você acha em relação ao assunto?

Nenhum comentário:

Seguidores