![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhStBIvQkO6u7a0hVa1W-bKr3TOVS414qqFkZWCy_xg-sSG-ySZP7cN2FkD_NYBfBZulr_yj_jFUQqwMAR7dDev8RETUQ3H7FENIfelnf4_AysUfRlffa4_CcQlLJXSK5nVMKjWQWkUIY8/s400/Colar+na+prova+%25C3%25A9+errado.jpg)
Se colar na prova não fosse errado, as pessoas não o fariam escondido. Essa frase resume um imenso texto e abre a sua visão bem rápido em relação ao assunto.
E sem falar que além de colar (que é o ato de copiar de alguém ou algo as respostas para determinado tipo de perguntas) ser uma atitude erronia, poderá também resultar em certas situações de perigo. Imagine você não estuda a matéria de seu curso. Alguém fez os trabalhos e ainda lhe passou a resposta nas provas. Você será aprovado, mas na realidade não terá o entendimento necessário para exercer a profissão.
Se for uma profissão de risco, imagine quais poderão ser os resultados? Pense! E procure se esforçar mais se você tem copiado de alguém, e deixe de passar a “cola” se alguém tem lhe pedido. Lembre-se que tudo há uma consequência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário