![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivYpzU3hYi5pBRWvT-_BchG1aKIQ9xTIxaWqkbpCZ3QTf7DeEj3KWQK7obRocOtzLv7iPPXS39lpdYRdKmSJPS9VBAXijcUbBqL2Lyl1lFNZhQNjYbTkOb3PPjNLKWq9B6snBKsjngtUw/s400/ORGANIZA%25C3%2587%25C3%2583O.jpg)
A organização vem do hábito de ser organizado.
Um hábito nada mais é do que um costume, um comportamento que determinada pessoa aprende e repete freqüentemente.
Ou seja, para adquirir organização é preciso primeiramente ser uma pessoa organizada, mas para isso uma atitude deve ser tomada.
Uma pessoa desorganizada pode até marcar em uma agenda ou em seu celular o que ela precisa fazer durante o dia ou durante a semana, mas se ela não tomar uma atitude, não tiver força de vontade, de nada adiantará as suas anotações.
Livros podem ensinar as pessoas a organizar melhor os vários aspectos de suas vidas, mas as decisões de mudança precisam vir de nós mesmos.
Resumindo, a atitude é o que realmente conta; afinal o conhecimento só é válido quando mostrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário