![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbBOqOV7L2hffwxlIZa1vmSDJVRt68FhFirTdLe7w_PLYN8ZAY4TmcMNH03xjm1Kfj67HR3KsyyWtNg0FyJpu3PIah40wpDJk_aTR7ksayT_cCtKEXURU8Wkfxzs_Ul-zo1wYuYvDPHpA/s400/Cloridrato+de+benzidamina.jpg)
Nos dias de hoje, é super comum ver adolescentes procurando por novas sensações, emoções e aventuras. Por conta disso, o uso de benflogin tem aumentado grandemente. O que é benflogin? É um anti-inflamatório indicado para processos inflamatórios tumefativos e dolorosos em otorrinolaringologia e pneumologia. Quando tomado em doses exageradas causa alucinações.
Jovens costumam tomar de sete a treze comprimidos combinados com alguma bebida alcoólica ou refrigerante, o que faz os efeitos alucinógenos aumentarem. Mas, porque essa droga causa alucinações? A superdosagem faz com que nosso cérebro libere muita dopamina estimulando a atividade no sistema límbico (responsável por nossa memória e emoção).
Algumas pessoas relatam que quando tomam esse composto, costumam ver raios, luzinhas coloridas, ventiladores derretendo e cenas em câmera lenta. As experiências vividas que ficam armazenadas no sistema límbico sofrem grandes deformações.
Depois das alucinações, quando acaba o efeito do medicamento, o indivíduo costuma sentir se irritado, com sono, sem fome, cansado e com dores de estômago. Se caso tiver o abuso dessa substância aparecerá problemas como úlceras, convulsões, sangramento no intestino e gastrite.
O problema é que não há controle sobre esse remédio, não é obrigatório o uso de receita médica para que as pessoas tenham acesso ao benflogin. Logo, a compra desse produto fica facilitada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário