sexta-feira, 11 de março de 2011

Quando dizer eu te amo?



Atualmente é muito comum vermos os jovens dizendo para seus companheiros que os amam. Na realidade é comum vermos crianças andando de mãos dadas com uma aliança no dedinho. Porém, como saber o momento certo de dizer “Eu te amo!” para seu companheiro (a)?
Há pessoas que não encontram problemas quanto a este assunto, mas infelizmente estas acabam se iludindo muito rápido e outras apenas brincam com os sentimentos de outros.

Mas, com certeza você não deseja que isso aconteça contigo e um dos sinais é que você está lendo a este artigo. Então veja a seguir algumas dicas sobre o momento mais perfeito de dizer que você ama alguém.

Bem, primeiramente nem precisamos dizer que o amor é o sentimento mais forte que podemos ter por uma pessoa, muito diferente da paixão, da atração ou admiração, o amor dura para sempre e tudo suporta. Por isso, jamais diga a alguém que você a ama, se realmente isso não for verdade ou se você ainda não tiver essa certeza dentro de você.

Os primeiros encontros ou o primeiro encontro não é o momento certo para dizer que você ama a pessoa, afinal o sentimento pode não ser correspondido ainda e a pessoa te achar muito sentimental, então espere um encontro mais especial um dia mais marcante para então se declarar. Desta forma será inesquecível!

Nenhum comentário:

Seguidores