sexta-feira, 11 de março de 2011

Como apreciar o meu dia melhor



São muitas as tarefas que temos para realizar em nosso dia a dia. E infelizmente são poucos os que conseguem se organizar e aproveitar bem as horas.

Para apreciar melhor o meu dia, eu preciso ser mais determinada, antes de levantar rever os meus afazeres, não ficar de bobeira e agir. Eu preciso trabalhar, estudar, fazer minhas lições de casa, atualizar meus Blogs, limpar minha casa, ir para igreja, cuidar do meu gatinho, e também cuidar dos meus afazeres pessoais, é claro.

E você, assim como eu e qualquer pessoal, também precisa cuidar de seus afazeres, então se organize, se preciso compre uma agenda, e anote tudo em seu celular para não esquecer suas obrigações.

Se eu olhar para a quantidade de coisas que preciso realizar eu nem tenho forças para levantar da cama, por isso vou realizando uma coisa de cada vez, dando o meu melhor.
Desta forma, minhas obrigações vão sendo cumpridas e ainda me sobre um tempinho para tomar um café com minha família.

Nenhum comentário:

Seguidores