quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Como chamar a atenção de uma pessoa



Talvez você esteja apaixonado ou apaixonada, procurando assim chamar a atenção de uma pessoa, porém não sabe o que dizer, como agir, o que falar para ela, como falar com ela, enfim, o que de fato fazer para que ela também venha gostar de você.

Bem, primeiramente a pessoa precisa te notar, lembrar de você quando não estiver em sua companhia, e ter motivos para querer vê-lo (a) novamente. Não é difícil conseguir, porém como você vai conseguir, a maneira como você irá se comportar faz toda a diferença. Conseguiu compreender?

Muitas pessoas vão com muita sede ao pote e assim acabam perdendo uma grande oportunidade. Enquanto outras também perdem a oportunidade por não tomar atitude. Sendo assim, aprenda ser uma pessoa equilibrada!

Não fale demais e nem fique mudo (a); não olhe demais para a pessoa, e nem desvie o olhar quando ela te olhar; não faça muitas perguntas a ela, e também não seja seco em suas respostas. Resumindo, procure controlar suas emoções e sentimentos e acima de tudo seja você mesmo.

Nenhum comentário:

Seguidores