quarta-feira, 7 de outubro de 2009

As Cronicas de Narnia A viagem do Peregrino da Alvorada



As Crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvorada

Todos esperam ansiosos pela estréia de o terceiro longa-metragem da série “As Crônicas de Nárnia” que é baseado na saga composta de sete livros do grande escritor C. S. Lewis.

“As Crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvorada” tem estréia prevista para 2011, e sua pré-produção está a todo vapor. Os atores Skandar Keynes e Georgie Henley marcarão presença no longa como os atores principais, que interpretarão os protagonistas Edmundo e Lúcia, que têm como missão mais uma vez salvar o mundo de Nárnia.

O primeiro livro da série, “As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e O Guarda-roupa” e o segundo, “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian” já possuem adaptação para o cinema, e eu lhes garanto aproximadamente 02h00 cada filme de pura diversão e entretenimento. Nós recomendamos também os livros, que são grandes obras da literatura britânica.



Só para se ter uma noção, C. S. Lewis ganhou prêmios pelo último livro da série, que se chama “As Crônicas de Nárnia: A Última Batalha”.

Porém, para mim, o melhor livro da série é o terceiro, “As Crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvorada”. É o mais interessante, ao meu ponto de vista, 100% diversão. Não vejo a hora de o filme “As Crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvorada” ficar pronto.

Na série, o interessante também são as analogias bíblicas, que mostram perfeitamente para as crianças, e até adultos, que lealdade e educação são valores que devemos cultivar manhã após manhã.

Todos aprenderão muito com essa saga, tire o melhor, tire a essência dela, e você adquirirá um caráter exemplar.

Um comentário:

... disse...

eu prefiro a última batalha eh ótimo mas todos os livros tem seu valor.

Seguidores