domingo, 30 de agosto de 2009

Presente criativo


Procurando por algumas sugestões de presente? Então veio ao lugar certo! Afinal de contas nosso objetivo é incentivar em sua criatividade, para que você possa então comprar presentes criativos. Com certeza você não gosta de sempre receber as mesmas coisas em seu aniversario, não é mesmo? Então não faça o mesmo para com seus parentes e amigos, use sua imaginação, e compre bons presentes nas datas comemorativas.

Mas o que então comprar para fazer a diferença dentro todos? Eu aconselharia que você primeiramente observasse as atitudes mais frequentes da pessoa, para assim comprar algo que realmente a pessoa irá gostar ou usar. Se a pessoa, por exemplo, faz academia, você pode comprar uma luvinha, uma claça de ginastica, enfim. Se ela faz natação, uma sunga ou maio novo, um oculos de boa marca, etc.

Se a pessoa adora bombom, compre uma cesta de chocolate; se ele sempre uma boné, compre um boné chique e de boa marca; enfim, utilize sua imaginação e junte o útil com o agradável. Mas lembre-se que você pode também utilizar a sua inteligencia, opitando por aquilo que você tem certeza que a pessoa gostaria de ter ou está precisando. Bao sorte em sua escolha, e lembre-se que o importante é a intenção!

Nenhum comentário:

Seguidores