domingo, 5 de abril de 2009

Hot n Cold Katy Perry


Katy Perry é uma mulher muito bonita, que segue carreira como cantora e compositora. Seu nome verdadeiro é Katheryn Elizabeth Hudson, Katy Perry é um nome artístico, porém que trouxe bastante fama para a mesma. Ela nasceu no dia 25 de Outubro de 1984 em Santa Bárbara, Califórnia.

Katy até os dias de hoje já gravou dois álbuns, o “Katy Hudson” e o “One of the Boys”. A maioria de suas músicas são bem famosas, porém a “Hot n’ Cold” sem dúvidas marcou época. A busca por esta música na internet já tem se tornado muito frequente, e atualmente nas rádios só se ouve Hot n’ Cold!

A fama de Katy Perry a cada dia tem aumentado mais, alguns acham que foi devido a Madonna. Mas porque? Um certo dia Madonna disse que sua música preferida no momento era a “Ur So Gay" de Katy Perry, então os fãs da mesma, começaram a procurar por Katy, então assim a mesma foi valorizada. Acho que este pode ter sido um dos fatores que a ajudou, porém não como se dizem. Katy Perry tem talento, e isso foi provado com a música “Hot and Cold”.

E além das duas, há também “I Kissed a Girl”, “Thinking of You”, “One of the Boys”, entre outras. De qualquer forma quem conhece a cantora e compositora americana, sabe o tamanho de seu talento! Veja o vídeo Hot n' Cold de Katy Perry abaixo:

Nenhum comentário:

Seguidores