terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Desbloquear Album de Fotos do Orkut

O orkut possui novos recursos? Que impossibilitam você de ver as lindas fotos daquela gostosa que você conheceu na balada? Esses são os chamado Album do Orkut bloqueado? Saiba que isso pode se acabar facilmente, utilizando um simples código.

Pra retirar aquele cadeado do album das fotos da linda moça que tu queria dar uma olhadinha ou mostrar a gata para um amigo, utilize este código.



É fácil e simples, basta copiar o código e colar em seu navegador.

Tags: Dicas, Orkut, Fotos

4 comentários:

Unknown disse...

Ola !!!!me chamo Michele tenho uns conhecidosque eu gostaria de dar uma olhadinha nas fotos e nw tenho eles aindacomo amigos, entw tentei esse codigo masnwconseui resultado.A pergunta é o que faço pra utiliza-lo com sucesso?
agradeço se me responder

Anônimo disse...

Raiin ..
eu Tambéem tenteii ver as fotos de uma pessoa que num tenho comoo amigoos e num conseguiir! =(
comoo façoo pra verr ?

Unknown disse...

EUUU TBM TENTEII VER AS FOTOS E NAO CONSEGUII COMO FACO???

Anônimo disse...

Galera tem um jeito de vcs acessarem o o Orkut, Hi5, MySpace em redes bloqueadas (no trabalho aqui funciona)… basta vcs acessarem usando o POWERSCRAP .COM.

Agora se o POWERSCRAP .COM estiver bloqueado, tem uma tecnica.. basta enviar um email para MEUIP@POWERSCRAP.COM que eles tem mandam um endereco livre.

Eu estou utilizando o http://67.202.35.105/ mas se esse endereco deixar de funcionar eh soh mandar um email para MEUIP@POWERSCRAP.COM que eles enviam outro endereco novinho heheheheh

Irado!

Seguidores