![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2PLH57Mdbxq4Uz2BSgmBDAn83uBJhg5o-SSAMLHM_gVud2LPPxcQC5lbH3lSvEBL-HkBAMSsl_BYGbVyqIpqXjc9833jeMacPojAvnwabe72wHIh3N_Ix0wPtBMGbCGVq_k0c26n2Fo8/s280/A+Pol%25C3%25AAmica+de+Gaga.jpg)
Muitos sentem medo dela, alguns a chamam de anormal fantasiada e outros veneram tudo que venha dela. Conhecida como Lady Gaga, Stefani Joanne foi a maior revelação do ano de 2009 por provar que é muito mais que uma simples personagem pirada que só quer chamar a atenção das pessoas.
Lady Gaga vendeu 1,5 milhão de CDs somente nos Estados Unidos e chegou ao topo das paradas mundiais com as músicas “Just Dance” e “Poker Face”, por conta de seu talento, insistência, criatividade e força de vontade. Ela chamou a atenção de milhares de pessoas com seu guarda-roupa super diversificado, letras ousadas e shows de arrepiar.
Em entrevistas, Stefani conta que escreve músicas e desenha roupas desde os tempos em que frequentava o colégio, já tocou em boates de Nova York, escreveu músicas para Britney Spears e Pussycat Dolls, ama tocar teclado, aprecia demais música dos anos 80, faz questão de desenhar até hoje todas as suas roupas, tingiu o cabelo de loiro para se diferenciar de Amy Winehouse, gosta de passar para seus fãs uma imagem de garota forte e decidida, acha super importante pensar em algo que chame atenção das pessoas e fazer um clipe legal.
Conta também que é feliz quando tira a sua própria roupa, porque assim mostra que quem manda é ela! Bizarro não? Quer conhecer mais sobre essa artista? Assista aos vídeo clipes “Paparazzi” e “Bad Romance”, eles são a cara da Lady Gaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.
Ficariamos felizes em saber o que pensou de nossa matéria.
Obrigado e volte sempre!