domingo, 30 de agosto de 2009

Presente criativo


Procurando por algumas sugestões de presente? Então veio ao lugar certo! Afinal de contas nosso objetivo é incentivar em sua criatividade, para que você possa então comprar presentes criativos. Com certeza você não gosta de sempre receber as mesmas coisas em seu aniversario, não é mesmo? Então não faça o mesmo para com seus parentes e amigos, use sua imaginação, e compre bons presentes nas datas comemorativas.

Mas o que então comprar para fazer a diferença dentro todos? Eu aconselharia que você primeiramente observasse as atitudes mais frequentes da pessoa, para assim comprar algo que realmente a pessoa irá gostar ou usar. Se a pessoa, por exemplo, faz academia, você pode comprar uma luvinha, uma claça de ginastica, enfim. Se ela faz natação, uma sunga ou maio novo, um oculos de boa marca, etc.

Se a pessoa adora bombom, compre uma cesta de chocolate; se ele sempre uma boné, compre um boné chique e de boa marca; enfim, utilize sua imaginação e junte o útil com o agradável. Mas lembre-se que você pode também utilizar a sua inteligencia, opitando por aquilo que você tem certeza que a pessoa gostaria de ter ou está precisando. Bao sorte em sua escolha, e lembre-se que o importante é a intenção!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Imagens de flores



Se você gosta de imagens de flores, logo acima você poderá encontrar algumas imagens bem bacanas. Para você que sempre procura por planos de fundo de flores, realmente veio ao lugar certo, pois aqui nós valorizamos a beleza das flores, e cultivamos diversas fotos e imagens das mesmas para que elas possam ter um lugar marcado em nosso Blog.

Aproveite as imagens e fique a vontade! Espero que goste e possa se imaginar em um campo com flores lindíssimas como da primeira imagem, e recebendo de seu companheiro um buquê tão grande e bonito como na segunda imagem.

Obviamente que você não vai sentir o cheiro perfumado das flores e nem mesmo poder toca-las, mas acredito que as fotos já possam lhe passar uma grande beleza da natureza. Visualize novamente as imagens e divirta-se o tempo que desejar!

sábado, 15 de agosto de 2009

Fotos Mulher Samambaia

O nome verdadeiro da Mulher Samambaia é Danielle Souza, afinal de contas agora não é tão comum ouvirmos falar sobre a Mulher Samambaia, ainda mais porque ela fez sua participação incrível em A Fazenda, o famoso Reality Show da emissora “Rede Record”, o que sem dúvidas ajudou no aumento de seu sucesso.

Então para você que também é louco pela Mulher Samambaia ou se preferir Danielle Souza, logo acima você poderá encontrar algumas fotos da modelo brasileira e então se divertir com a beleza toda da mesma, observando seu lindo rosto e corpo deslumbrante.

Mas que tal conhecer um pouco mais da Mulher Samambaia?

A lindíssima modelo nasceu no dia 2 de Janeiro em 1981, em Lages - Santa Catarina, possuindo assim atualmente 28 anos de idade. Danielle está com 65 quilos, e sua altura é 1,70 m. De busto ela possui 100 cm, de cintura ela possui 68 cm, e de quadril ela possui 102 cm. Uma mulher realmente muito bonita, que possui um corpo lindíssimo, como podemos ver nas fotos acima, então aproveite-as!

domingo, 2 de agosto de 2009

Coleguinhas do Caldeirão do Huck



Tem gente já acreditando que as Coleguinhas do “Caldeirão do Huck” estão fazendo mais sucesso que o próprio Luciano Huck. Não é para tanto, mas estas Coleguinhas sem dúvidas estão sendo um sucesso no programa do Caldeirão do Huck.

Espero que estas lindas fotos das Coleguinhas do Caldeirão do Huck possam suprir o seu desejo em vê-las, e para mais, basta acompanhar o programa durante as tardes de sábado.

Elas realmente são lindas, malhadas, musculosas, definidas, enfim, o sonho de consumo de muitos homens. E realmente são grandes os rapazes que agüentam aquele nariz gigantesco do Luciano Huck apenas para ver as Coleguinhas do Caldeirão do Huck. Mas acima você poderá ver fotos exclusivas, apenas das Coleguinhas, então aproveite!

Orkut Sabrina Sato


Sabrina Sato em uma entrevista deixou claro que atualmente não possui Orkut, a mesma disse que até possuía, mas acabou excluindo sua conta. Porém Twitter ela possui e você poderá estar seguindo ela, caso deseje.

Muitos fãs procuram pela Sabrina Sato no Orkut porém não encontram, e obviamente que não encontrarão, já que ela não possui. Assim eles adicionam uma outra pessoa pensando que pode ser a atriz, apresentadora e humorista brasileira, mas são apenas fakes. Então não se engane! Atualmente a mesma não possui orkut, então não perca tempo, e adicione-a apenas no Twitter.

Seu perfil do Twitter é “twitter.com/SabrinaSatoReal”. Caso ainda não possua um Twitter, faça um hoje mesmo, para seguir a Sabrina Sato. Não precisa excluir o seu Orkut, basta adquirir novas contas em sites de entretenimento, afinal de contas é gratuito como o Orkut.

Seguidores